11.3.11

Acho que começarei um yaoi....



Quando acabar a flor do império e mandar pras editoras,acho que começarei um projeto que tenho de mangá yaoi.
Já tem até um nome e uma base....
(não vai ser um yaoi tão pesado, ok? afinal, sou de menor.)

O nome, vai ser bem sugestivo, de inicio, existem parecidos mas nenhum explicitamente este:
"SAVE MY HEART".

A historia que esta na minha cabeca acho que ja vi em algum outro anime yaoi...Vou mudar pra não ficar plagio caso exista, mas, por enquanto é de dois caras que se conhecem na rua apos um ajudar o outro qdo derrubam suas maletas de trabalho, E acabam virando amigos.
No entanto, Um deles sofre uma grave doença e pode morrer.
O drama vai ser entre o amor que crescerá entre os dois rapazes e a dor da futura perda...
(sinto que ja vi isso em algum lugar XD)

Até logo, comentem, to com saudade de vcs.... Não custa nada e leva um minuto ou menos! (Serio, ja quebraram o recorde de 30 segundos.)

Oyasuminasai! -devo ser a unica mangaka do mundo que posta algo as 3 e meia da manha XD-

2 comentários:

Anônimo disse...

rhaeru diz:
nossa fiquei uma semana sem net, tava pra ficar maluco sem entrar na net... lol você fez um monte de posts esses dias.
que legal um yaoi que mara ^^ mas ainda to a espera de flor do imperio tomara que voce consiga lançar...bjos.

Takai Seika - "A flor do império!" disse...

oi rhaeru! saudade amigao....

uma semana? q horror! kkkkkk
fiz bastante posts mesmo, espero que tenha lido e gostado ^^

brigada pela forca! eu tb quero muito lancar, como vc eh vip por aqui eu te faria alguns especiais ^^

Search