18.4.11

Feito no Illuststudio -mini illustrações





Mais uma vez agradeço á Jamilih flor de outono por remocomendar me o programa
Ainda nao é o post de 4000 visitas XD

Aqui está o desenho que fiz, sendo q era pra mim ter feito uma pagina XP
Estava aprendendo a pintar aquarela.Aprendi e fica otimo!

SAIKO BANANA! LOOOL




Ponhei outra versão no deviantart tb, clique aqui e veja reticulado!
todo mundo achou kawaii... Oh obrigada gente...


SIM, SAIKO É RUIVO!!! Ele eh mto fofo T..T
Ele é parente do wanda do jogo shadow of the colossus,não decidi que grau,mas deve ser um sobrinho. XD


Shirubi kawaii

21 comentários:

Kaio disse...

Heeroooo

Gosto da tua pintura O_O. Quando eu desenhava, nunca cheguei a estudar pintura de nenhum tipo. Colorido só quando eu copiava... O__O

O desenho todo foi feito no Illuststudio? Por acaso você usa tablet também nos teus desenhos ou só pra pintura?

Dang, fiquei tanto tempo sem desenhar que não sai mais nada a não ser alguns rostos. Tenho que refazer tooooooda a parte de anatomia, roupas, cenário.....luz, sombra..... T.T.T

De qualquer forma levantei um blog pra vê se posto alguma coisa nele. Alguma evolução dos treino quando começa a produzir algum resultado.

tai ele, vo vê se atualizo pelo menos uma ou duas vezes por semana. -.-

http://ldldv.blogspot.com/

até

Takai Seika -chan disse...

ah que bom! vou te visitar sim!!! posta uma vez por semana ja esta bom, se nao as postagens comecam a ficar cada vez menos vistas XD

sim, ponha bastante coisa no blog!!!assim conseguira seguideores ^ ^

este desenho eu fiz totalmente no illuststúdio, mas vou mostrar um a seguir q eu fiz o traco a mao e soh pintei no illust ^ ^

tablet é pra tudo XD

anatomia, roupas, cenarios, realmente da trabalho... mas da muito mais alegria de ver pronto q soh um rosto , nao eh msm?? ainda mais qdo fica muito bonito!

boa sorte no blog!

kishama disse...

vc ja conseguiu uma editora?

Takai Seika -chan disse...

Nop...mas estou indo atrás de tudo ^ ^

torce por mim plz...


bjssss ^^

igam disse...

aeeee 4000 mil visitas ^^
mapa mapa mappppppppaaaaaaaaaaaaaaa

Takai Seika -chan disse...

aaaaaah brigada nao acredito... eu nem tinha visto!!!

vc q me mostrou *---* fiquei sabendo por vc XDDD

te sigo no seu blog ta!!!!!


4000 \0/ aeeeee!!! legal...

vou preparar o post de 4000 visitas!

(agora msm desenhando desenhando desenhando o mapa XP)


maaaaaaaaaapppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjssssss

Jamilih Castilho (Casty Maat) disse...

aaaah, tenho q desenhar a sophia... Sophia-chan tbm eh ruiva xDDD e olha q engraçado:

Anastasia (cabelo loiro arruivado) > Rei (cabelo preto)
Anita (cabelo preto) > Sophia (cabelo ruivo)

tenho medo d mim mesma O_O

Takai Seika -chan disse...

sophia tb eh ruiva??? aaaah quero ve -la!!!!!!

anastasia-rei-anita-sophia *---*

tenho medo d mim mesma O_O- e eu queria ser vc!!!

Jamilih Castilho (Casty Maat) disse...

Se jogar rpg e mestrar rpg vc aprendde muuuuuito sobre enredo xDDD

e aulas d marketing eh bom xDDD

e rag vicia D=

Takai Seika -chan disse...

rag vicia, illuststúdio tbbbb!!! T..T


*0*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Takai Seika -chan disse...

anonimo.. q tipo de monstro vc eh?

Anônimo disse...

Desculpe-me um bilhao de vezes, perdao mas é q amo seu blog e seus desenhos mas minha namorada me deixou e entao me embriaguei e que me lembre fui deitar na cama quando de repente vi q tinha enviado um comentario pra ca dizendo essas coisas!

desculpa se te ofendi, agora ainda estou um poco zonzo fiquei assim o dia todo se vc quiser aceite minhas desculpas!!
por favor
imploro
se aceitar obrigado!!

Takai Seika -chan disse...

0.0


tá... mas o q vc disse era horrivel...

se vc ama meu blog e meus desenhos tudo bem, ta perdoado ^^

Takai Seika -chan disse...

ta perdoado msm, de coracao, volte sempre, de preferencia nom beudo XD uhauahuha lol

podexa, nem liguei ^^

kishama disse...

Seika-chan amo seus desenhos!!!
tenho duas perguntas:

1º vc vai em que editora mandar seu manga?

2ºvc ja fez algum tipo de curso de desenho?

Takai Seika -chan disse...

oi igam!!! obrigada pelo carinho querido!!!
sinta se a vontade para perguntar o que quizer sempre e sempre viu?
^ ^

1- vou mandar pra todas q aparecerem por ai. tambem há a hipotese de eu conseguir patrocinio aqui na minha cidade e fundar minha propria editora.^^ é soh procurar "emails de editoras" no google.
se eu conseguisse publicar com uma editora grande, seria mtttooo melhor! vou tentando, e a melhor oportunidade q surgir nao escapara ^^

2 - nunca fiz NENHUM curso, nem pra aprender a segurar uma caneta ^^
eu aprendi tudo sozinha, sem nem pedir ajuda no começo; observava, tentava fazer igual ou parecido. tentei fundar um traco soh meu (foi complicado, ate hj nao decidi o meu estilo de desenhar ainda, mas isso é comum e varia de serie para serie.) qdo consegui a internet, evolui por completo. fiz amizade com gente mais e menos experiente que eu em manga. fiz perguntas, como vc ^^ achei no google muitas respostas pras minhas duvidas.



bjooooosssss bye volte sempreee!

kishama disse...

Olá!! estou aqui de novo (vai ja se acostumando com isso ^^) bom, queria te perguntar algumas coisas:

1º vc vai fazer, se conseguir uma editora (e eu espero que sim) vc vai fazer um cap. por ediçao ou vai fazer 4 ou 5 cap. por ediçao??

2º vc epera um dia ter assistentes?

3º ja viajou para o Japao? (antes de dar o terremoto)

4º vc ja sonhou em ir para o Japao?

5º se aparecer uma oportunidade, vc iria ao Japao so para desenhar manga?

6º de quanto em quanto tempo voce ira postar no blog?

7º vc constuma ler que mangas e/ou ver que animes?

8º vc acha que estou fazendo muita pergunta?

bom, isso ai e me responda o mais rapido possivel!!

aaa é

9º se conseguir uma editora (esttooouuu torcendo por voce) quanto +/- vai custar uma ediçao??

P.S : nao sou seu namorado nao (e quem disse que era??) so estou dizendo isso como um grande fã (e se puder, poem umas "lutinhas" no seu manga!! ^^) obrigado!!!ARIGATO SEIKA-CHAN!!!

Takai Seika -chan disse...

oii! sim respondo sim =)

1- eu iria fazer 2 caps por edicao, com 32 pag por cap. iriam ser os cap "permita-me ser feliz" e "uma amizade inacreditavel" no vol 1. mas estou repensando, em talvez fazer os mangás com 5 cap de 20 paginas, fica mais parecido com os originais japoneses. bom, estou repensando isso ^^

2- hm... sim, mas láaa pra frente, pq por enquanto, antes de publicar terei q me virar sozinha...quem iria querer ser meu assitente? XD

3- ah, viajei nao.... quero mto T..T msm debaixo de terremoto!

4- sim, sonho dimais!

5-claro! iria sem pensar 2x!!!! meu sonho é desenhar no japao yay!

6-irei postar no blog umas 2 vezes por semana. estou um pouco atrasada com o post de 4000 visitas, prometo postar até amanha XP

7- bem, eu gosto de ver os mangas primeiro, q tem a historia original e tals e depois se der vontade vejo os animes. isso soh foi ao contrario com naruto. leito death note, xxx holic, kuroshitsuji, elfen lied, gantz, cavaleiros do zodiaco lost canvas (recomendo mto!) katekyo - yaoi, Aqua e Aria -bom dimais, dr slump -classico, DBZ-classiquissimo, yuyu hakusho, mpd psycho, fushigi yugi, enfin uma porrada de animes e mangás que eu recomendo todos e sou mto fã! meu jogo favorito é shadow of the colossus.<-- bom demais!


8- nao, pode perguntar a vontade ^^

9- bom, vai depender da editora. se pudesse custar 5 reais seria ótimo. mas mais q 10 reais nao vai custar não ^^
quero que valha a pena pra vcs comprarem, q saia barato pros leitores! msm q eu nao ganhe nada com isso de inicio. meu sonho é ver as pessoas colecionando minha obra, e por isso, vou fazer de tudo pra ela ter 100 pg por edicao e custar nao mto mais q 5 reais.

^^

ps - sim sim XD obrigada por ser meu fa!!!o mangá tem lutinhas sim,pode crer, é um shonen embora o nome nao pareca! ;)

gostei de seika-chan =D

DOU ITASHIMASHITE IGAM-SAN!

igam disse...

Olá, de novo to aqui ^^

1ºoi, td bom?

2ºvc tem alguma ideia de pergunta??

3ºse tiver, me mande e eu te mando de volta e vc me responde?

4º vc acha q ta sendo isso mt idiota?

obrigado

(avacalhaçao)

Takai Seika -chan disse...

1 - td bom!

2- hm... vc tem blog?

3-respondo sim!

4-ta sendo idiota nao, e sim legal! XD


hauhauhuahua gostei dessa

Search