22.5.11

Postagem de Número 70 - "Fragance" mangá!



Olá! postagem de numero 70!!!

São 70 postagens falando da vida da maluca aqui, desde que criei este blog !

-----------------------------------------------------------------------------------------
As novidades-

AFDI ta por 1 semana de pausa.Já ta acabando e vou voltar a desenhar depois de amanha ^^

É que fiquei trabalhando em 2 paginas de um projeto paralelo chamado "Fragance", um mangá sobre a criacao de formulas de perfumes protagonisado por Louis Mihhael Nadler (filho de um comerciante de perfumes franceses) e Marie Phampbell (herdeira da maior fabrica de perfumes ingleses do pais).

Vocês podem ver como os dois são na imagem da página 1 abaixo:




Ah esse mangá eh todo feito no computador. essa pagina fiz no illuststudio, mas como ele é feito pra fazer ilustrações coloridas estou fazendo a segunda pagina no mangá studio. Caso um dia eu precise continuar essa historia, os capitulos terão 20 pag cada um.

Quando eu acabar coloco a segunda pagina aqui. É que um mangá feito completamente no computador fica perfeito, mas da muito mais trabalho e requer mais tempo, o que não é bom pra mim que compartilho o pc com meu irmão. Preciso de um note-book urgente pra continuar a trabalhar! ^^
E caso um dia eu publique fragance, meu nome mudará de Takai Seika para Yuuko Seika, afinal, cada trabalho meu, uso um codinome- Seika, para que de certo. =)


Bjs boa semana!!!

Nenhum comentário:

Search