6.9.13

♥ Takai-chi fofinha está devolta!!! \(*_*) Prévia sobre o que estarei postando a partir de agora:
Voltando pra esse blog, mudando toooodo o layout pra ficar parecido com o site da B´S LOG, A MELHOR REVISTA/LIVRO DE TODOS OS TEMPOS! BISHIES! YAY!
Clique "Home" e continue lendo!  

Eu estou tão feliz!!! VOLTEI!!! AJKHUIRHBUSHUFASN POSTAREI MEUS DESENHOS+OTOME GAMES+CDS DRAMA+FANDOM! Tá calma, vou falar com calma! xD
Primeiro, Ignore todos os posts dos anos anteriores de 2013 -q
Porque eu não tinha a mínima noção do que eu tava falando e também falei muita abobrinha que eu já não concordo mais hoje em dia!!! xD
Fiquei um tempo longe do blogger... Estava desanimada... Mas....

Takai-chi fofinha está devolta!!! \(*_*)  Entãaao, vou dar uma prévia sobre o que eu vou estar postando aqui:

- Meus próprios desenhos; Coisas sobre minha vida de artista;
- Minhas aventuras nos Otome Games de psp,ps2.... 
- Algumas reviews e guias de otogames que já terminei alguma rota \o (Eu geralmente zero uma ou duas rotas por jogo no máximo... Até agora nenhum jogo tem mais de 2 caras que realmente me interessam XD)
- CDs dramas, Talk CDs, e tudo que é de bom nesse mundo, DUMMY MIC *baba*
- Tudo o que eu achar interessante sobre meus seiyuus favoritos! Meu pódio atual é: 1º Kishou Taniyama; 2º Kimura Ryouhei; 3º Midorikawa Hikaru;
- Qualquer outra coisa sobre animes, seja animes otome, ou animes kawaii/shoujo/shounen 
- Meus fandoms favoritos!!!!!!!!!!! *Kuroko no Basuke, Free, Shingeki no Kyojin, .... LOLIS E MOE XD


Obrigada e espero que vocês gostem das futuras postagens e que eu possa ajudar algumas pessoas a descobrir o mundo dos Otome Games e CD´s dramas... E também a quem já conhece mas tem dificuldade porque PRATICAMENTE NÃO TEM blogs em português falando disso..... Muito menos com reviews os guias dos jogos...! Espero ajudar!

Se puder, curta minha página no facebook, http://facebook.com/takaiseikaillustrator Lá  eu posto sempre meus desenhos novos! (A maioria garotinhas Moe/Sexy e Bishies/Shota!) Valeu!



A imagem desse post é a revista que eu comprei recentemente da B´s LOG e estou LOUCA para que chegue logo! AmOoOoOoOo o Ikki!!!! (De amnesia!)
Beijinhos da Takai-chiii! 

Nenhum comentário:

Search