19.12.16

Minha primeira animação Storyboard- Mother ♥ !

Olá pessoas!!!!! O que acham de eu voltar a usar este blog?
Eu já estou com 21 anos, e me sinto muito envergonhada das postagens antigas desse blog... Eu falava coisas bem nada-a-ver!
Mas este lugar trás uma boa sensação para mim... Me sinto em casa. Posso contar o que quiser, como um diário. Acho que isso faz muito bem.

Bom, estou feliz em voltar. Espero que vocês ainda estejam aí, e ainda leiam blogs! XD
Eu continuo sendo desenhista e quero continuar compartilhando como é ser com vocês. Vocês são meus amigos, de verdade, caros leitores! São muito preciosos para mim!
Ser desenhista no Brasil não é nada fácil... Aliás, ainda não vivo disso... Mas é meu sonho. É meu sonho ir para o japão, como meu próprio ídolo japonês me disse esse ano "Você é talentosa, venha pra cá!".. Eu chorei muito. ^_^
É bem complicado. Eu sinto que nunca vou ter dinheiro sequer para passear no Japão, é tudo muito caro. Mas eu não vou desistir. Um dia as coisas irão mudar...

Bom, eu vim até aqui para apresentar a vocês uma animaçãozinha que fiz. Junto com meu amigo da faculdade, Kuni. Tudo foi criado por nós. Espero que gostem!  ♥


ASSISTIR NO: 


YOUTUBE  clique!
FACEBOOK  clique!


Desculpa se você ficar triste! É bem emocionante! >w<
Não era bem essa a intenção!
Um beijão da tia Takai!

2 comentários:

Kumininka Akaratsu disse...

Muito bom mesmo continua postando!!!

Yukineto disse...

Muito boa a animação! Triste me quebrou no final!

Search