9.3.11

Cartinhas piratas, e I´m back!


Olá.... qto tempo neh?

Fiquei uns dias sem desenhar nada pq meu namorado tava aqui. Ele me ajudou mais eu preferi ficar descansando esses dias.

Voltei com uma coisa de uma velha fã de Naruto é mega fã de shonen assumida...
É que uma vez vendi meu teclado pra comprar umas 500 cartinhas vagabundas de naruto pra aumentar minha coleção de coisas dele XD
( Que idiota neh? Ainda comprei do meu irmão, que ganhou de um amigo ¬ ¬)

Meu namorado, olhando achou um monte de erros engraçados nas cartinhas piratas.
Rimos por muitas horas.
Este é um blog pra comentar meu trabalhop de mangaká, (e não de comédia) mas os erros estão tão legais que deu vontade de postar... tá ai ^^

Não sabia que a Kurenai era na verdade Uchiha.Quando madara sasuke e itachi estiverem todos mortos, kishimoto revelara que ela é a ultima sobrevivente.
Uhauhau... essa cartinha esta bem ruim, mas precisava mostrar a Sasuke Ichiha hahahah...
Sim Iruba sensei.


Tsuade!!! fooooge! Olha tb onde kabuto e orochi estao olhando hahahah!
Uma das piores, ou melhores.
Q? CREME?
Corvo e formiga negra???
(está certo pq karasu e kuroari significa isso, mas este é o nome delas, não era pra traduzir...)
Marionete/PLACA??? Pq???

Zabusa.Putz..... (em cima ate escreveram certo.)
Q???
Silly? (nem traduziram)
Sou BOM começando empadas pra anko???????
??????
(ela nunca disse isso X{ )
Kaká? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o cara forte. (guy)
Kimimaro? quando você ficou preto?
(Esse é o Kidoumaru.)
Eu sabia!!! sasuke, você é muito fraca.
Ahuahuahuhauahuahuahuah!!!! Itachi Uchika!!!! Uchika! Uchika!!!



Moral: Pirataria não compensa. Vender seu teclado pra comprar cartinha tb não compensa.
Recado aos tiozinhos das cartinhas piratas:

POR FAVOR, PAREM DE USAR O GOOGLE TRADUTOR PRA FAZER AS MALDITAS CARTINHAS POH.....

Kudasai...XD


Nenhum comentário:

Search