10.3.11

Contatos Estúdio Aron e Takai Seika!


Olá! estou um pouco doente, então ando desenhando bem pouco. Mas quando eu melhorar, voltarei com tudo!!!
tenho muitas paginas do começo do cap 1 para refazer.(odeio refazer ¬ ¬)
Mas tudo pelo que poderá vir no final certo? ^^
É que nesse tempo eu estava em fases de testes, aprendendo a usar folhas A3, trabalhar com reticulas no photoshop e escolher as fontes para diagramação, etc...
Agora tudo ja esta padronizado.... (ou não)

Resolvi colocar meus contatos aqui, para quem quizer me add:

No orkut:

No Msn (participem do encontrão, é só me add no msn e pedirem por ele o da Soni e da Shirubana =D):
Hyuugalanna@hotmail.com

Vejam o canal do Aron estúdio do youtube.Estarei sempre postando tutoriais:

Obrigada a todos os fofos que visitam este blog!
Kudasai comentem se puderem!

Shirubi-chan agradece!


Nenhum comentário:

Search