23.3.11

I wil return.... no control!



O nome dessa postagem é um pedaço da musica "the revenant choir", do VERSAILLES!!!
É que eu to decorando a letra... (dessa já decorei ^^)
todas as letras do versailles vou decorar pra cantar no show deles em 2012! (EU JURO Q VOOOU!NEM QUE EU MORRA DEPOIS DE IR)


As musicas deles estão cada vez melhores.É o maximo saber que hoje, num mundo sendo dominado por bandas ruins de pop, e que antigos artistas bons como de linkin park, slipknot, system of a down estão migrando para o lado ruim, AINDA EXISTE UMA BANDA TÃO DIMAIS DE METAL!

black metal, soft metal, new metal ou power metal como de versailles, nao importa, o melhor é saber que ainda tem gente que curte fazer musica boa nesse mundo ^^

PHILIA! O NOVO SINGLE DO VERSAILLES É DIMAIS!!!

Por favor, não saiam daqui sem ver nem que seja um pedaçinho desse video, vale muito a pena!


O kamijo ta mais lindo que nunca!!! (died)



Hizaki mostrando as pernas??? q fofo!

Masashi (bass), frio como sempre.... deve ser o 2° mais macho da banda, porque o mais macho é o Yuki (drums) sem duvida XD

Alias os dois estão tão parecidos.... o yuki tá com o cabelo preto aroxeado denovo, fica melhor pra ele, mas tava legal loiro tb =D
(Já da pra notar bastante diferenca na composição de baixo do masashi e do jasmine you, alias, descanse em paz, RIP....)

Jasmine you fazia um baixo mais lento, mais feminino, masashi toca mais forte ^^



Kamijo! você eh o maximo (died again)

Não sei porque me atraio tanto por homens mais afeminados... (nao baitola, mas que usam maquiagem, cabelo comprido, etc...)


KAMIJO, KAMIJO, KAMIJO, KAMIJO 1000 x KAMIJO S2....S2

(não leve a mal , vitinho meu amor, vc sabe que amo só voce ^^)



A MELHOR DE TODAS É O CABELO COMPRIDO DO MEU INTEGRANTE FAVORITO DA BANDA, TERU!

teru tinha cabelo ate o ombro no show de memorial sumit. AGORA TÁ LINDO, TA TÃO CUMPRIDO QUE PARECE UM JIRAIYA!

Ta muito legal!!!

PARABENS VERSAILLES!

------------------------------------------

Ah é! e parabens JU-SAMA!
Ele é vizinho das gemeas que sao minhas sempais, e tem a sorte de ir todo dia lá baguncar o estudio delas!
E ele faz niver hj, quantos anos? san juu! Desejo muitos parabens ^^

Deixem um parabens no site dele tb!!! ^^




pra terminar... this is esparta ^....^|





pobre teru... kamijo, seu malvado XD

2 comentários:

Ju-Sama disse...

oieee
olha eu aqui..
obrigado pelos parabéns de novo!! ^^

Takai seika- A flor do império disse...

BRIGADA VC JUU!


volte sempre ^^

Search