30.3.11

3000 visitas! Assuntos deste post: Takai bobona, novidades -AFDI,capa +1 x,ShorixClampkozuemoegi, diagramação,gatos ou xbis-parece nome de lanche-...




Aeeeeee! Finalmente 3000 visitas. Só que como fiquei uns dias sem google (denovo!) Acabei deixando escapar e agora já passam de 3150 XD!

Quero agradecer a todos que entram e leem as postagens dessa desenhista bobona aqui!!
Estou tendo uma media de 60 visitas por dia...
Não é "milhões por dia", Mas tá otimo, porque a alguns meses eram 10 visitas por semana XD Até que foi uma evolução rápida.

Apesar de eu estar triste por uma morte na familia,( -.- ) Até que eu to bem feliz!

Tenho um monte de novidades. É que eu praticamente acabei "A flor do império" , o cap 1 e os detalhes adicionais estou trabalhando agora. Mas resolvi dedicar um tempin contando isso pra vocês, meus amiguinhos.

Acho.... Que finalmente acabei a capa. Finalmente ela esta boa o suficiente (eu acho ).Mas como sempre, ainda tem uns detalhes pra mudar.... MAS A PREVIA TA AQUI ^^

espero que gostem, e me desculpem se é a nonagésima vez que falo que acabei a maldita capa kkkkkkkk!
Pelo menos podem acompanhar minha evolução ^^





Por um tempo, enquanto lia XXX holic, Abandonei um poquin a mestra Shiori e fui andar com as meninas do Clamp XD
Mas agora, que eu parei um pouco de ler voltei a admirar como sempre, CDZ lost canvas. Mew, é classico, Não tem como "deixar de gostar"!
EU sempre migrava... Pela historia simples de Kozue Amano-Sempai em Aria, que é tão bela...E seu traco também simples e perfeito....
Migrei para Katekyo, de Yuu Moegi, o qual o traco eu ainda me inspiro (nos narizes e olhos...)
Migrei novamente para XXX holic, no qual me viciei (joke -holic = viciado) E comecei a admirar intensamente os trabalhos das Clamp, pela qualidade , mesmo com poucas reticulas....

Mas logo voltei ao lost canvas, que é uma historia séria e shonen, e eu admiro muito a velocidade que a historia passa e sua quadrinização.Sempre me inspiro nisso.

Mestras! Um dia chegarei aos pés de vocês ^^


Fiz no mangá também a pagina de abertura do volume 1,estou fazendo a apresentação da história, dos personagens, minha e Nomenclatura dos capitulos (sumario)

Depois disso é soh fazer uma revisão e aprender mais sobre a diagramação, em espelho, que inclusive, não faco a minima ideia do que é ¬ ¬
Mas isso agente aprende rapido.


Quero agradecer novamente e deixar aqui os desenhos dos novos "gatos" (se chamam assim por enquanto, alias, se puderem, deem conselhos de nomes pra esse bastão de gato vivo nos comments plz) Eu fiz esses dois e coloquei no fundo da capa, como eles estão movimentados a capa ficou mais dinamica, e gostei do resultado. Claro, só falta uns ajustinhos neh? hehehe!




--------------------------------------------------------------------------
Miiiiiinha visão de mim mesma: Uma garota bem loka, que curte Rock e Metal,branca igua a Samara com cabelos pretos e uma mecha loira (????).... Essssa é minha aparencia na minha propria opnião.
Alias acho que daqui a alguns meses voltarei a pintar o cabelo de vermelho... pode ser que seja a maior cagada, mas eu sempre faco isso msm....

Eu procuro ser bem engracada na vida real, mas posso matar muitos personagens nos mangás kkkkkk
Meu primeiro trabalho num nivel profissional, o primeiro que eu fiquei refazendo até agradar e se preocupando com os minimos detalhes e que a arte fosse parecida com a dos japas phodas foi "A flor do império".
Alias, qdo eu publicar venderei Meu mangá autografado e para amigos especiais enviarei posteres junto, OU seja, facam amizade comigo! *-*

SE tem uma coisa que eu gosto é tomar banho.É a melhor hora do dia e me relacha.
Pode perceber, agente pode estar puto, entra no banho e sai de la relax....


A caneta desegraph tava me dando raiva esse mes, parecia que ia quebrar e parar de funfar. E ai como eu fico? Sem ela nao possoi desenhar, e meu porquinho ta morrendo de anorexia. (cofrinho)
A minha tablet tb invocou de querer travar, e muito mais ela, sem ela nao sou nada.Ela ficava flicando os tamanhos do pincel e a ponta as vezes afundava e nao voltava.SEm ela não sou nada.
Pensei em abrir mas desisti por medo de quebrar mais ainda. To me virando, e ela ta sarando sozinha, mas ainta tá clicando sozinha as vezes (q odio, vai acabar deletando algo!)
Já a caneta desegraph se curou da febre bieber e agora tá ajudando.Ontem ela estava tão boa que fiz os "gatos" (alias, pensei no nome pra eles de x-bis -eksbis- pois é um numero e a palavra bi- de cauda em nihongo) Na maior tranquilidade, praticamente desenhava sozinha! soltava a tinta numa velociade boa... (artistas sentem a velocidade do motor da caneta) Mas ainda sim não podia parar com ela no papel porque jogava tinta demais.
Mas tomara que continue assim, porque a uns tempos atras sua tinta estava vazando e deixando meu traco muito feio e minhas maos pretas de nanquim (alias, o maior orgulho de um mangaka é se sujar de tinta.)


-------------------------------------------------------------------------



Tomara que curtam o post, vou voltar ao trabalho. Se eu lembrar de alguma coisa que esqueci de contar pra vcs, volto aqui imediatamente!!!

Boa semana a todos, Kudasai comentem!

3 comentários:

JoO disse...

Perdeu alguém na familia Lanna? sinto muito, melhoras viu??

ps. consegui entrar no seu blog aqui na faculdade, rsrsr ja copiei o post de pintura no photoshop! =P

JoO disse...

ps. parabens pelas 3000 visitas E PELA CAPA LINDA!! =))))))))))))

Takai Seika -chan disse...

Ahhhhhh! joo-sensei!
que óootimo sua presença aqui....

e que pena q nao da pra vc entrar no blog as vezes....Mas não tem problema, to muito feliz q vc conseguiu me visitar pela faculdade *-*

Serio que gostou do meu tuto? ^^
fiz pra ajudar as pessoas ensinando tudo o que sei, e assim formar mais mangakas nesse brasiuuuuu!


Obrigada pelos parabens, e fico mmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiitttttooooo contente que gostou da minha capa.

a morte na familia foi triste, mas já esta passando e tudo esta voltando ao normal.
Quem faleceu foi a bisavo do meu namorado, já era bem velhinha mas tava tao firme e forte... foi uma surpresa. Eu gostava dela como uma bisavo pra mim....Meu namorado morava com ela.


Espero que tudo fique bem... neh?


E VOLTE SEMPRE AMIGÃO! MUITO BOM VE-LO AQUI ^^

Search