4.4.11

Shiori, eu, mangá, SOTC e coisas inúteis.


Ai ai...
me sinto tão soh.

mais um dia que o google finalmente voltou e decidi postar algo legal pra quem lê minha trajetoria...
(é assim que se escreve?)



Ontem o vicio novamente me pegou, e fiquei vendo os malditos blogs de comedia brasileiros, como naointendo, nao salvo, corvoassassino, cogumelo louco, orkutdebebado, ahnegao, etc...


Enquanto isso, eu deveria estar terminando a ultima pagina que preciso urgentemente fazer da flor do império.Depois ficaria sucegada.Mas daqui a pouco tenho que ir pra escola (acho q eh perca de tempo) Soh pra lembrar estou no 2 colegial.

--------------------------------------------------------------------------------------------
COISAS INUTEIS DO DIA


-------Estava pensando como ser uma mangaká pode ser complicado se voce é soh uma garota jovem com meio talento. Nessas horas, da vontade de já ser uma Shiori Teshirogi XD Pra mim ela é a mulher mais sortuda do mundo.
O Blog dela é bem nada a ver, pensei que encontraria materias de como é o trabalho dela, como encontro no blog da Soni ou que voces podem encontrar aqui.
Mas la ela soh fala coisas do tipo "Ontem fiz biscoitos."

Até o blog da Yuu Moegi de Katekyo! é assim também; Parece que as japas nao querem falar sobre desenhar mangá XD

Outra coisa que a Shiori fala é sobre o anime de lost canvas.Fala que esta tudo bem e conta novidades.Mas a area dela é o mangá, eu queria saber coisas sobre o mangá XD


Mas até que tem fotos legais dela lá, como ela nem alguma espécie de evento, AUTOGRAFANDO mangás *-*
Queria tanto um...


---- Isso é muito legal. Achei ontem aqui na net e fiquei lendo varias vezes. Aposto que todos vão gostar. è o diario de um cão vs de um gato!


Essa é a parte 3. As primeiras podem ver no blog verso do inverso ^^

Bem legal não?

--------Imprimi algumas páginas do meu mangá para ver. Tirei fotos, para mostrar como será legal o resultado!


É, vai ficar bem legal.Tomara que eu consiga ver esse mangá encadernado um dia..... *-*

----- Soni anunciou novos menbros no futago.è o juu, que ta a mais de 10 anos com elas, mas agora é oficialmente.E também um desenhista chamado Roberto, que desenha shounen mto bem.
Agora me sinto um pouco preocupada, pq meu mangá eh shounen tb. ¬ ¬ (pq me sinto um pouco decepcionada?)

Como eu sou forever alone no estúdio aron, fiz um boneco que tá la sentado até agora me fazendo compania.Como ainda não tem nome, e ainda não me atrevi a conversar com o boneco (mas eu converso com desenhos XD) Por enquanto chama-se "coisa idiota".

Esse é o coisa idiota.
Que coisa idiota;

----
Ontem eu joguei MUITO Shadow of the Colossus.Sei lá, não enjoa.Da vontade de matar os 16 mil vezes.Fora que eu gosto MUITO do Wanda, e me inspiro nele para fazer o Saiko.
Meu personagem Saiko é um Wanda do cabelo comprido XD
EU to tentando zerar o jogo no modo time atack do Hard, e na net tem videos de pessoas que conseguem matar um colossu em menos de 30 SEGUNDOS!Paguei pau...

SE você nunca viu esse jogo, não sabe o que ta perdendo.Esse é duns poucos jogos que eu considero arte.(O outro é okami).

É muito bom mesmo, Meu jogo favorito EVER.


Essas fotos eu tirei, para fazer o design grafico do Rosto do Saiko (agora ta diferente....) e aprender a desenhar cavalos com a Agro. Sua raça é quarto de milha, enquanto os do meu mangá são manga larga.



AMO SHADOW T...T

















8 comentários:

Mate™ disse...

Yooo'
Mais uma postagem, Eu tô Akie!! o/
Pow gostei das paginas Imprensas
Vou ver as primeiras digitalizadas!!^^

Takai Seika - "A flor do império!" disse...

Yooo! ou melhor, como diaria minha personagem shirubi, Yay! xD

orbigada por comparecer aqui e me deixar um comentaruizin.... brigada msm e volte sempre querido!

que bom que gostou! vai ver sim as digitalizadas, e se tudo der certo, quem sabe um encadernado tb?

bjs ^^ vlew

Takamura disse...

Oi Mocinha....Adorei o blog...parabéns por desenhar tão bem. Dá pra ver pelos seus traços que tens muito potencial.

Obrigado pela visitinha no blog...

PS: Cuidado com o tamanho das imagens. Estão invadindo outras áreas do blog, mas isso é o de menos, seu blog tá f*d@!!!

Takai Seika - "A flor do império!" disse...

brigada! brigada por gotar do blog....
volte sempre!

VC TEM UM TALENTAO tb ^^

as imagens sao meio propositais...conforme vou postando vao sumindo essas imperfeicoes...

brigada bjs!!! volte sempre ^^

thay disse...

caraca tu desenha muito

Takai Seika - "A flor do império!" disse...

BIRGADA!

MTO OBRIGADA MSM

tatiana disse...

QUANDO O MANGA VAI FICAR PRONTO?

Takai Seika - "A flor do império!" disse...

hmmmm! olá tati, bem vinda ao meu blog flor!
o mangá esta sendo feito a todo vapor (apesar q descansei alguns dias XDD ferias eh bom neh *-*)

E não tenho previsao para o termino, mas por favor torça para que seja o mais rapido possivel!!

sim, quero terminar em menos de um mes. tb pq tenho algumas coisas para refazer no cap 1! mas estou fazendo o cap 2 e qdo acaba-lo o volume 1 estara prontinho! ele tera em torno de 70 a 80 pag.
já o vol 2, terá 114 pag, com 5 cap de 20 pag cada. compensara mto mais para o bolso de vocês! e tera um formato parecido com o das minhas mestras japonesas!

volte sempre flor!!! bjs

Search