7.8.11

Ecchi Project by takai seika!






Todo mundo sabe, ecchi é um manga voltado para os meninos de varias idades... mas o meu é tão light que até as meninas vao gostar muito!

Rowa35 é uma loja maluca, que parece pequena, mas é grande por dentro, e tem uma característica unica: vende de tudo!!

uma vez, Hiro e seu amigo eiji estavam com pressa, entraram na loja, e como fazia tempo que ninguem ia a tal loja, as 5 meninas que cuidam dela (mimiko, miya, haruko, yumi e mai) tentaram agradar os garotos ao maximo.
Porém, a nossa garotinha principal é meio irritadinha, e com sua régua escrito "uke" (serve como um -voce é uma garotinha!-) bate na cabeca do hiro, que se desequilibra e......

derruba um artefato muito caro da loja, que se despedaça!

então, os dois meninos sao obrigados pelas moças a trabalhar na loja até pagarem todo o valor da peça;

mas, depois, como o Eiji costuma ser engracadinho, enquanto hiro estava limpando uma prateleira da loja, lhe dá um susto (de brincadeira) , mas os dois acabam se dando mal, porque com o susto Hiro novamente esbarra, prateleira cai e também derruba mais 2 estantes!!!!!!!!!!!

as meninas haviam saido para ir a escola, e quando chegam e veem a situacao, claro que agem como tsundere! os obrigam a ficar até pagar todo o valor destruido!

no outro dia, eles se atrasam pra chegar na loja, o que faz o valor aumentar! (meninas más >///<)

e pior, a nossa timida Miya estava em cima de uma escada limpando o topo de uma estante de livros, quando o hiro chega, passa por debaixo da escada, enrrosca sem querer a vassoura na escada, o que faz ela deixar os oculos cairem... láaaa no chao... que se quebram,...
depois disso, ele tenta orienta-la, mas só desastres acontecem! (ela esta sem os oculos! sem eles nao encherga nadaaaaa!)
entao, ela se desequilibra, e quando vai cair, agarra na estante, e derruba tudo junto! e isso provoca jum efeito domino que vai destruindo tuuuuuuudo que tem pela frente!!!! e la´se vai a loja de vez!

apos isso, as aventuras se baseiam na reconstrucao da loja (claro que é tudo culpa do hiro e do eiji entao eles tem que trabalhar pra pagar!), visitas e clientes que querem artefatos esquisitos, mini romances entre os personagens e até a amizade das garotas, se ajudando a melhorar as vestimentas (fazendo miya se vestir menos e a mimiko se vestir mais!).


Eu farei esse mangá breve, é uma historia bem legal e divertida. O roteiro esta sendo preparado, com a ajuda especial do meu namorado, Vitor Barelli, que me deu a maioria dessas otimas ideias. a essencia é essa.
PERSONALIDADES:
Hiro é o garoto principal na história, é tímido e meio ero.
Eiji é arrogante, metido e meio uke.
Mimiko gosta de usar roupas curtas ¬ ¬. Tem um corpo bonito, apesar de ter apenas 13 anos.
Miya é muito tímida, veste roupas muito compridas e fala muito pouco. Eu acho que ela tem vergonha de precisar usar óculos enormes.
A Haruko, é a que ele veio de uma família rica e assim ela se veste muito bem. mas é muito ero!
A principal, a Yumi não é nem tão bonita e nem tão feia, e acho que todos os meninos são iguais. Ela tem uma escrita regua "uke", ela sempre acerta o Hiro quando ele faz coisas meio perv/ero.
E A Mai, a mais velha, é muito relaxada! ela vive mastigando um palito, e acaba acidentalmente mostrando sua calcinha o tempo todo (¬¬), abotoa mal as roupas, porque é uma preguiçosa, e é aquela que mais cuida da loja "Rowa35".

_-----------------------------------------------------
então pessoal, eu continuo desenhando sem parar, estou viciada no deviantart e lá tenho muito reconhecimento, que me deixa muito feliz! ja estou indo pra pagina 17 do meu yaoi ita-dei,e vou continuar fazendo capitulos, desculpem a demora pra postar, é que eu ganhei meu notebook e tudo estava uma confusao ajeitar meu estudio, hehe!

mas agora poderei fazer muito mais mangá!
a flor do imperio está meio parada, porque tem muitas coisas pra concertar e tenho a impressao que terei de refazer tudo desde o comeco >///<

eu estou arte finalizando digitalmente agora, com meu querido mangá studio, que é a melhor ferramenta na minha opniao =3


beijos e até a proxima! espero que tenham gostado da previa do mangá ROWA35 - a loja que vende de tudo!


PS- Andei doente tambem. minha saude está por um fio, mas eu nao paro de desenhar! >///<






byeee... ja, mata ashita!

11 comentários:

Mimi-Hime disse...

Takai-chaaaaaaaaaaan!!!!!!!!!!
natsukashii yo!!!!!!!!!>.<
KyaaaaaH!!!!!!!!!!!!!
A ROWA35 com certeza ficará demais,como todos os seus mangás!!!!!
Será super divertido e uma grande oportunidade lê-la!!!!!!!!*-*
Ansiosa!
Mas fiquei um pouco preocupada em relação à sua saúde!
Aconteceu alguma coisa?!
Você vai ficar bem,com certeza!!!!!!!!

Sabe...se beber um pouquinho de nanquim tudo volta ao normal...XDXDXD
Mas é segredo,viu?


Uh...Notebook é legal!*-*



Sim!Enquanto desenharmos teremos forças suficientes para continuar a viver!!!!!!!!!!



E só para falar...O fundo do blog ficou muuuito kirei!!!!!!!!!!!!!!*-*

Suki da!>.<



Mimi sente muitas saudades!Espero que continue sempre evoluindo o grande talento que possui!!!!!!!!!!!!



Kissus!
Aishiteru!!!!!!!!!!!!!>3<

Nemesis disse...

Muito legal!
Gostei daquela primeira imagem. e-e

Kaio disse...

Well,

"Todo mundo sabe, ecchi é um manga voltado para os meninos de varias idades"... Não ta errada essa definição mas do mesmo jeito, shounen é voltado para meninos de varias idades. Seria interessante deixar mais claro que o gênero ecchi possui conteúdo obsceno/sensual/picante. Daí, levando isso em consideração, acho difícil criar algo "tão light que até as meninas vão gostar muito!"(não por também meninas gostarem, mas por ser “light”). Acredito que essa formula que você quer explorar seria mais bem categorizado como comédia (não sei se vai ser romântica em qualquer aspecto) com algumas situações "ecchi" entre os personagens, mas não com ecchi como gênero dominante. Tenha em mente que um dos desafios do ecchi é alcançar o limiar entre uma história não hentai e uma história hentai, porem você nunca pode ultrapassar esse limite.

E não me leve a mal não, mas me obriguei e fazer esse comentário por que no título do tópico você postou “Ecchi Project by takai seika! ”.

Divagando um pouco mais, acho que o nível mais “light” que você tava falando pode ser algo pros lados de Love Hina (se você já leu...), agora, mais light que isso não creio que possa chamar de ecchi. -.-

Por enquanto é isso, dependendo do que sair eu dou mais umas opiniões.

até

Jamilih Castilho (Casty Maat) disse...

sdds da minha flor >_<

e go go go com seus projetos q eu tbm vou me arresorver com os meus... maldito msn q nos trolla xD

aduvinha kem conheci? um doce se acertar =x

Takai Seika -chan disse...

MIMIIIIIIIIIIII MINHA FLORZINHA!

NYA! JA TO MELHOR! alias, me acostumando a ficar mau heheh!

logo te respindo no orkut, to tao feliz de te-lo devolta ^^
então...
eu ja bebi muito nanquim sabia?!!!! sim, quando eu chupava um pokinho a caneta q tava meio intupida pra voltar a pegar, acabava bebendo de verdade. eca é horrivel! mas me dava um animo a mais hahahah!!!!

foi no af??????? *-*
MIMI te amo amiguinha, te "recomendo" a todas as minhas amigas que eu faço, porque você é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------------------
KAIOOOOO BOM TE-LO AKI!
seguinte... temos um grande sabio de ecchi aqui hã?
bom, sou menina e demoro a entender as coisas.
ah sim ja li love hina, é muito legal, poide ter certeza que esse ecchi nao será menos "ero" que da pensão hinata.
hm... meu mangá é classificado como ecchi/comedia/romance;
desculpa se te confundi escrevendo "ecchi project" o certo seria comic ecchi project.
faça um manga ecchi....... ;)
-------------------------------------------
JAMILIIIIIIIIIIIIIIIIHHHH AI ESSE MSN FIA DA MAE!
nem no hotmail consigo entrar. o hotmail trava quando eu entro ¬ ¬

hmmm agora estou pensativa... quem será que voce conheceu...
A MIMI-HIME???
será????
SERA QUE É ALGUEM FAMOSO???
to curiosa responde rapido!!!
AH ANDEI VENDO NO SEU DEVIANTART, VC ESTA DESENHANDO MTO BEM 0.0 PARABENOCAS!
BEIJOSSSS!!!

Takai Seika -chan disse...

respondo* te-la* pode*

takai-chan está bebada de alegria hoje!!!!!!!!!!!

Takai Seika -chan disse...

ah uma coisinha que esqueci de dizer, kaio

é que nao é tao dificil fazer um ecchi, ecchis podem ser como love hina, nao necessariamente se aproximando de um hentai, ja que eu nao gosto disso (sou hetero LOL)
então a intenção é envergonhar o hiro e o eiji com as menininhas.
Eu dscordo só num pontinho, acho que da pra agradar meninas com um ecchi/comedy mangá. ""tão light que até as meninas vão gostar muito!" eu quiz dizer que não terá nenhum conteúdo hentai, mas sabe, eu conheco muitas meninas que gostam de love hina, elfen lied (como por exemplo eu) sendo que elfen lied é seinen(e tem traços hentai no mangá pelo menos)!!!
e mesmo assim agrada muitas meninas. talvez não seja muito dificil.
sabe que eu consegui agradar alguns meninos com YAOI??? juro pra voce. é, as vezes as coisas sao diferentes do que parecem!!!

Kaio disse...

Continuando o assunto...

O que eu tentei dizer foi que não convém você fazer uma chamada para uma história de ecchi se esse não for o gênero predominante da história. Algo como, por exemplo, se uma história tem 70% de ação e 30% de romance, não convém dizer que está começando um projeto de romance. Na chamada do teu post você deixou bem claro que se trata de um projeto ecchi, mas dizer que vai ser leve contradiz com a tua chamada.

Antes de tudo, uma história hentai é aquela com conteúdos explícitos, o que é totalmente diferente do ecchi. Um bom ecchi apenas faz insinuações e enche o leitor com falas esperanças de que algo vai acontecer/aconteceu de verdade, você fica apenas no “QUASE” e não mostra nada. -.-

Quando eu disse sobre o limiar entre uma historia para se tornar hentai, é pelo fato que se você vai escrever um ecchi, você vai escrever para um publico que lê ecchi (consulte To Love-Ru darkness, Sekirei, Seikon no Qwaser, ). Esse publico já vem lendo historias desse gênero a um bom tempo e se você não caprichar nos elementos do gênero não irá chamar a atenção. O mesmo vale pra qualquer gênero. Ser mediano aqui não ajuda muito(não digo de qualidade, mas elementos do gênero mesmo). E novamente, se você está escrevendo a historia para um publico que não seja exatamente os fãs de ecchi, não convém chamar o seu projeto de projeto ecchi. Seria como pegar uma história com gênero de ação e os personagens não trocam nem um soco durante a história, isso me decepcionaria já que eu provavelmente estaria lendo aquilo por gostar de histórias de ação.

Mais uma coisa, isso que eu disse se aplica aos “outros” que irão ler suas histórias que não são as pessoas conhecidas e que já te seguem a bastante tempo. Pessoas que irão ler suas histórias pela capa sem fazer a mínima ideia de quem é Takai Seika.

Como assim??? …..”é que não é tao difícil fazer um ecchi, ecchis podem ser como love hina, não necessariamente se aproximando de um hentai, já que eu não gosto disso (sou hétero LOL) ”. Hentai nem é voltado para publico homossexual.............

Qualquer opinião, correção, xingamento, é só dar uma passada lá no msn ( kaio_w_o@hotmail.com ) que sobre mangá sempre tem pentalhões de coisas pra discutir......

Vou ficando por aqui, já escrevi o suficiente para o mês todo..... -.-

até

Takai Seika -chan disse...

OLÁ supremo senhor kaio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

blz?
então, vamo lá! vou responder agr que ja acabei de ler LOL!
bem se uma historia é 70% comedia e 30% ecchi eu ainda posso falar que ela é comedia/ecchi.
me entendeu mal quando coloquei "ecchiproject" é que eu realmente estava com a ideia de fazer algo 100% ecchi ate decidir que como minha especialidade é colocar cenas de comedia no meio, ter um pouco disso seria legal, mas na sua cabeça se inverteu ^^
eu não comentei as cenas ecchi porque não quero estragar a surpresa. só contei a historia da parte engracada.

eu me surpreendo com esse negocio de publico. fazendo yaoi eu consegui quasemais fãs homens (e heteros) do que mulheres. sério.

CLARO QUE UM MANGÁ ECCHI seria voltado para os meninos. o que eu disse na postagem é que meninas poderiam gostar também, pois sempre faço algo soluvel o bastante para ser aceito por diversas pessoas. mas nem tudo é feito para todos, correto? nao da pra agradar gregos e troianos.
eu vou continuar classificando meu mangá como ecchi/comedia. quando eu desenha-lo, se eu perceber que não se encaixa nessas categorias, sempre há tempo de se corrigir.

o ecchi é um genero completamente diferente do hentai. o ecchi é exatamente como você falou. e enão gosto de conteudos hentai porque não gosto de ver mulheres nuas.

tá ai a parte de ser hetero que voce nao entendeu. obvio que hentai não é dedicado aos homossexuais. é dedicado a homens heteros. mesmo assim ainda há meninas que leem hentai, pra voce ver só!
e por ultimo, eu disse "nao gosto de hentai porque sou hetero" é que não gosto de ver meninas nuas. se eu fizer meu ecchi bem nessa linhagem que os ecchis tem, então eu não estarei desenhando nada que não me agrade.(como estaria fazendo se eu tivesse que desenhar um hentai, por exemplo)

não, nada se resolve no "xingamento" não é verdade? vamo só conversar ^^

me add que eu to meio sem tempo
hyuugalanna@hotmail.com ^^

Takai Seika -chan disse...

"Quando eu disse sobre o limiar entre uma historia para se tornar hentai, é pelo fato que se você vai escrever um ecchi, você vai escrever para um publico que lê ecchi (consulte To Love-Ru darkness, Sekirei, Seikon no Qwaser, ). Esse publico já vem lendo historias desse gênero a um bom tempo e se você não caprichar nos elementos do gênero não irá chamar a atenção."

as vezes voce faz um mangá para um publico e chama a atencão de outro nao pelos elementos, mas sim pela forma que eles receberam o projeto em suas vidas.
claro que um ecchi terá seu conteudo ecchi, que chamara a atencao de leitores de ecchi.

não concordas que naruto é 60% falatório e 40% luta???
pois é pois é pois é...
porque necessita de uma explicacao do motivo pelos qual eles estao lutando.
a logica do mangá esta nisso, e é isso que voce precisa começar a entender.


qual o problema das pessoas que não conhecem takai seika começarem a ler??? isso é otimo!

ah sim sim... esses mangás ecchi já dei uma lida a alguns anos atras, mas eu não consegui ter tempo de ler tudo. o que eu li menos foi sekirei. ( só dois capitulos, porque na epoca parei de ler pra comecar uma nova historia)

cara, eu estou ficando chateada com essa conversa porque parece que ela não ta sendo muito amigavel, mas eu sempre conversei normal com voce... não to gostando disso, eu sou uma pessoa que fica triste muito facil quando discuto com amigos! e por um motivo bobo desses.

assim como Lynn Okamoto tem direito de fazer uma história, que se nota, 90% ecchi, 5% hentai e lhe chamar de seinen (e ainda publicar numa revista seinen)....
assim como Akira Toryiama tem o direito de criar uma história de aventura e depois transforma-la em ação...

eu acho que tenho o direito de fazer um mangá com cenas ecchi e chama-lo de ecchi. o que quem ler pensar, é opniao exclusiva dele. e também tenho o direito de especular a quem quero agradar, colocando varios generos num só "shot", como por exemplo, se eu quizer criar um shojo, colocar cenas shojo, e pra complementar cenas ecchi ou comedia.
quem ler vai decidir por si mesmo o que pensa sobre a historia. se gostar, vai saber porque gostou. um mangá tambem não é s[o feito de cliches ja existentes, tem que ter uma originalidade.

té mais.

Kaio disse...

Ta bom, parei....

pelo visto minhas explicações não estão sendo muito bem aceitas. De qualquer forma, se quiser dar uma conversada por msn, que da pra você falar na hora o que ta pensando, é só dar um grito. Ainda tenho toneladas de considerações a fazer mas como não tou agradando vou parando por aqui.

Mas pode ter certeza que você vai ver comentários meus quando a história sair.

até

Search