19.8.11

NOVO VISUAL, COMPARAÇÃO DESMERECIDA E AMIGOS!



OLÁ! Este é meu novo visual!



Sabe, eu estou triste e feliz ao mesmo tempo! Estou triste porque discuti com um amigo por causa de mangás ecchi.
E ESTOU FELIZ PELA FORMA COM QUE MEUS MANGÁS ESTÃO SENDO RECEBIDOS PELAS PESSOAS! Alias a maioria dessas pessoas se tornam meus amigos.
Eu não tenho fãs, tenho amigos. Serio, ganho um afeto especial por cada um. mesmo que seja dificil levar a rotina que eu levo e ainda responder a todos os comentarios, eu continuo fazendo!

Ontem eu fiquei super hiper mega feliz pelos seguintes comentários:

--- "Aqui temos uma futura (no mínimo) Rumiko Takahashi. Ou quem sabe, uma Naoko Takeuchi.

Sucesso nos mangás! "

---"AAHH ANTES Q EU ESKEÇA ...

VOCÊ DESENHA BAGARAY [- naoko-humiko brasileira -q] "



Claro que esses dois meninos, que comentaram meu mangá yaoi, se tornaram meus amigos de coração.
Ser comparada a essas duas MULHERES GENIUS, completamente desmerecidamente (porque elas são mestras, eu estou lutando para um dia chegar aos dedinhos dos pés delas) foi uma das melhores coisas que já me aconteceu!!!!
Sério, chorei de tanta emoção.





Eu sei que não mereço, mas ouvir essas coisas dá um animo no coração.
No deviantart também, recebo muitos e muitos comentários assim, que me renovam o espirito de desenhar sem parar!

AH eu também pude falar com a MIMI! SIM, AQUELA MINHA AMIGA FOOOOOFA QUE MORA NO MEU CORAÇÃO A MOOOOOITO TEMPO!
To com saudade da Jamilih. Fiquei sabendo que ela conheceu a soni e a shirubana!!! 0.0

quando o blog tiver 10 mil visitas vou ter que fazer uma festa super especial, né? graças a você, sim você mesmo! Obrigada! Takai Seika - chan ama você!


Beijos!



5 comentários:

Nemesis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis disse...

Isso aí.
Saiba que voce tem todo o apoio dos seus amigos,e não pare de desenhar.É algo que voce realmente gosta e faz muito bem.
Quanto ao visual,tá linda(parando por aqui porque vc tem namorado ÇÇ).

E,caramba!Aqueles coments seu e do Kaio estavam enormes! O_o.

Enfim,não desista!
Nós estamos aqui na torcida,e queremos ver voce no alto. ;D

Nemesis disse...

Ah,eu sou o Nemesis,só mudei o nome.

Takai Seika -chan disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ DE SABER ISSO!!! viu? fiuei mesmo me deu até emoçao de verdade!!!! *-*

AAAAAH VOCÊ É O QUERIDO NEMESIS! mas virou hiper agora ^^
você é um hiper-amigo fofo hehehe!

sim eu fiz tantas amizades sabe? um exemplo de boa amizade é você!

ah eu amo desenhar e quero desenvolver esse semi-talento para que um dia eu possa agradar muitas pessoas com entretenimento =3
(porque me apaixonei pelo entretenimento que os mangás davam para mim, resolvi fazer o mesmo para mais pessoas!)

HOHOHOHOHO eu fiquei vermelha de verdade >///////<
obrigada... obrigada mesmo, é legal demais ouvir isso (não imagina o quanto!)!!!!!!!!

ah bom, eu e o kaio somos e sempre fomos amigos, mas do nada ele comecou a falar que meu novo mangá nao ia poder ser considerado ecchi... mas ele nem leu ainda (pq eu comecei hj a fazer as pag!!)
entao agente comecou a discutir um pouco, mas isso é saudavel e necessario as vezes. só sei que agente chocou opnioes ate eu desistir >////< rsrsrrsrs

AAAAAAAH DOS MANGÁS EU JAMAIS VOU DESISTIR! é a minha vida! eu amo desenhar!!!

OWWWWWWWWWWW obrigada por torcer, acho que eu vou precisar de uma torcida bem grande se eu quizer conseguir (e um potao enorme de sorte) e isso é cada vez mais raro hoje em dia hahah!

espero que um dia eu possa estar no alto, por que quero levar muitas pessoas como VOCE para o alto tambem ^^
(a visao de la deve ser otima! pronto para irmos até la?)

bjs

Anônimo disse...

oi,querida!!!vi seu mangá no desenhe e publique!!continue assim..só melhorando ..
bjs..de sua querida amiga lady!!

Search