28.8.11

Takai Seika/hyuugalanna recebe dedicaçõezinhas no DA!

GEEEEEEEEEMTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM

Eu recebi essa linda homenagem de uma deviant que acompanha meu doujinshi!!!!!!!!!

Ela me chama de "my candy" (meu doce!) e eu a chamo de "my honey" (meu mel!- doce tambem)

Achei muito fofo, obrigada honey ^^

Adorei!!!!

recebi essa outra homenagem de outra deviant, uma mensagem de erro dizendo "se você ainda não leu o doujinshi da hyuugalanna o windows vai desligar!)


hahaha muito legal!



Obrigada, vocês são minhas amigas e irmãs!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Nemesis disse...

Muito bom saber que você está fazendo bastante amigos.
E com certeza vai arrumar muitos outros. =D

Anônimo disse...

TAKAI !!!OI AMIGUCHA VISITA O MEU BLOG
leidianea.blogspot.com hoje!!!já coloquei mais coisas sobre vc e a mimi hime la!!!!

Takai Seika -chan disse...

awww vc eh meu amigao hiper snes <3



lady!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minha amiguuuuuuuchaaaaa dorei ficou muito legal a comparacao dagente com as powerpuffgirls >.<

Search