1.9.11

Little preview, 2 semana em primeiro lugar e especial dez mil visitas sendo feito!



NYAAA PESSOAL! eu estou fazendo o super especial de 10.000 visitas e também 100 deviants no DA!
aguardem ;)

Ah, as paginas estão cada vez mais atrasadas porque eu viciei em um dos melhores jogos do nintendo64, "The Legend of Zelda Ocarina of Time", emulador, claro ^^



OMG OMG OMG SEGUNDA SEMANA SEGUIDA EM 1 LUGAR NO DESENHE E PUBLIQUE! GREAT!

e pra finalizar, a pequena preview que eu fiz mostrando como eu desenho no MS. é só uma preview >.<
logo eu volto com o especial! vai dar um pouquinho de trabalho hehe >.<

4 comentários:

manga disse...

ola takai irei ser bem direto meu nome e thiago e sou um grande fa seu, tenho 16 anos e sou mangaka e roterista,eu quria fazer uma proposta para vc,como todo mundo ta sabendo lançou o almanaque açao megazine para mangas brasileiros(igual ashounen jump)eu li o seu manga norikan e gostei muito , emtao eu quera saber se vc gostari de com minha ajunda refazer norikan.


se vc se entereçou esse e meu msn
thiagoapolinarioadriano@hotmail.com

Nemesis disse...

Caramba,eu também viciei nesse jogo.
Estou preso num templo,mas logo vou sair de lá. >:D

Takai Seika -chan disse...

hyper snes haha eu to no templo do fogo!!!!!!!!!!!!

thiago logo eu retorno a resposta ^^

Cristiano disse...

Takai Seika,

(Tou colando aqui o mesmo comentário que fiz no site DPZINE, sobre o seu mangá)

Obrigado digo eu, que me sinto mais do que honrado e inspirado a seguir em frente pelas suas lágrimas!

Na verdade, ainda não mereço essa honra, mas espero merecê-la em breve!

E sou eu quem devia chorar por não ter chegado nem aos pés de fazer algo como os mangás-jp* que já li na minha vida.

Espero vê-la mais à frente, como uma autora de sucesso, e como uma rival considerada (amiga rival, claro [como em "Bakuman"]) no mercado dos mangás-br**, publicando obras sem preconceito, e que preguem, entre outras coisas, a liberdade de escolha de cada um e o respeito à essa mesma liberdade.

Naoko-rumiko brasileira? Hmm... Gostei da denominação do Luan Silva. Acho que você acabou de ganhar um apelido! ^^

Mas deixando os apelidos de lado, só tem duas pessoas que eu vi com a capacidade já demonstrada de chegar lá (onde essas autoras do Japão chegaram).

Uma é o JoO:
http://mangas.desenheepublique.com/2011/05/one-shot-rainy-september-parte-1-2.html

A outra é você, Takai Seika. Nossa futura Naoko-rumiko brasileira!


Então, continue com a força!

Quem sabe não seja você a "escolhida" que precisamos para abrir um buraco permanente no mercado brasileiro de mangás, pros autores daqui?

Eu torço por você!



*mangás-jp é como chamo os mangás feitos aqui no Japão.

**mangás-br é como chamo os mangás feitos aqui no Brasil.

Search