2.9.11

NORIKAN, meu primeiro mangá, Capitulo 1 completo!


Esse mangá eu fiz quando tinha apenas 12/13 anos. Portanto, a qualidade dele é horrivel perto dos meus mangás de hoje.Mas resolvi postar pra vocês mais capítulos, porquê a história dele é meio "naruto", mas é boa. E eu tenho 29 capítulos inteiros completos (de 20 paginas) desse mangá e a capa do 30, sendo o mangá cujo eu desenhei mais capitulos na vida. Eu scaneei, porque quando postei aqui pela primeira vez eu não tinha scanner, nem sabia mecher no photoshop. Vale lembrar que eu fiz esse mangá com 12/13 anos de idade, agora tenho quase 16, então ele é bem antigo, e eu o fazia completamente a mão, com caneta bic e as vezes nanquim. haha! Espero que gostem, porque dessa vez estou colocando a segunda parte do capítulo 1 também.






CONTINUA...

Em breve posto mais, e em breve coloco o especial de 10.000 visitas!

(é que to sem tempo de fazer XP)






10 comentários:

manga disse...

ola takai seika decidiu se vai aceita ou nao a proposta

manga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis disse...

É garota,você realmente nasceu pra isso.

Jamilih Castilho (Casty Maat) disse...

tem certeza q eh velho? com essa idade eu transitava d garranchos e bonecos palito xD

kishama disse...

ola, eu queria fazer uma pergunta:
eu tbm so grande fã de nintendo64, entao vc poderia me mandar o link do site onde vc baixou o emulador e o jogo?
obrigado!! ^^

Anônimo disse...

ei takai,realmente seu norikan é puro naruto!!kkk brincadeira,faz seu button no site www.mybannermaker.com !é otimo,quando fizer vou colar no meu blog!a proposito poderia colar meu button aqui???se puder,estarei agradecida!!

Takai Seika -chan disse...

HyperSNES assim vc me faz chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 TT...TT

Jamilih Castilho (Casty Maat) huahuahuauhahuahuahu! jura??? 0.0 vc desenha tao otimamente sempreeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >/////< (invejassss) e criou um a personagem liiinda que eu queria ter criado!!!!!!!!! linda!

kishama oi!!!!!!!! bem vindo/a!!!!!!!!!!
vou te passar shim!!!!
http://www.zelda.com.br/Tradu_OoT.php

e aqui o detonado que é muito bom e praticamente essencial
http://www.zelda.com.br/z5/Det/Zelda_V_-_%5Bwww.zelda.com.br%5D.txt

leidiane Angel LADY!!!!!!!!!!! LOGO EU COLO SEU BUTAO! LOGO QDO TIVER TEMPIN OK? vai ser um prazer ^^


kuroiyuri oiiiii!! ah, hehehe >.< q vergonha >////<

então, "defenders of black portal" era eu que fazia sim, e eh até mais recente que este, e era MUITO PIOR, porque era um teste que eu estava fazendo pra aprender a mecher no manga studio, o que resultou naquela porcaria de DOBP, e eu fazia a mouse ainda... >.<

mas assim que eu ganhei minha tablet eu parei de fazer aquele manga kkkk!


BRIGADA GENTE ATE MAIS!

Ichigami Miretsu disse...

Mesmo sendo antigo o traço ainda está bom,só nas primeiras páginas que parecem que foram feitas a lápis então ficam as manchas cinzas.Outra coisa gostei bastante daquelas personagens de "Rowa35" to esperando pra ver como vai ser ^^.

Takai Seika -chan disse...

Ichigami Miretsu

hehe muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!! >////<
bom, naquela epoca eu nao levava fazer mangá a serio, fazia apenas pra mim mesma, pra passar o tempo...
entao eu nao gastava dinheiro rpa comprar material bom, alias eu acho que nem sabia com o que se fazia manga nessa epoca... entao, eu usava caneta bic e lapis de cor preto pra fazer as "reticulas" (nem sabia que era isso, pra mim eram soh chamadas de partes cinzas na epoca ehehuehuehuehue)....

mas hoje em dia eu ja tenho bem mais conhecimento e uso os melhores materiais que meu bolso pode pagar, como tablet wacom, namquim de boa qualidade e papeis, scanner,etc.

entao, quando eu scaneei isso outro dia, ate a ultima pagina da parte um eu esqueci de mecher nos "levels" pras partes pretas ficarem pretas mesmo, e tambem na segunda parte eu nao "estraguei", vamos dizer, as paginas pintando as partes cinzas todo borrado com lapis de cor preto >.<

ah, nao sei se tenho saudade dessa epoca, minha critatividade era grande perto da de hoje!!!
mas eu sofria viu! sabe, as partes pretas dessas paginas foram pintadas com a caneta bic mesmo, quando tinha paginas que eram de flahsback do personagem (bordas pretas) eu tinha que pintar a folha toda, riscando, riscando, que nem preencher quadradinhos em gabaritos de provas >.<

mas hoje a tecnologia me ajuda mais heheh!

ah brigada, rowa35 ta sendo feito (beeem devagar mas tá)
qdo tiver novidades eu posto aqui beijooooos!

Anônimo disse...

adoro conhecer artistas com estilo proprio como o seu , tamben estou trabalhando num projeto proprio,junto com um amigo.da uma conferida la se puder o endereso e esse http://heavenfences.blogspot.com. valeu seika

Search