19.11.11

GET UP!!!! アップ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hello!

É dia de muita alegria para mim,estou fazendo a minha roupa de gothic lolita!
Vou colocar aqui o que fiz até agora ^_^


As imagens estão ruins por causa do nyan-cat que passara na frente a camera. (- ◕‿‿◕)



Ao mesmo tempo, algo triste aconteceu...
Shirubana e Soni sempai não tem data para a publicação de seus mangás. Elas estão muito tristes, por isso fui no blog delas, anima-las, e aqui deixo um pequeno desenhinho do meu Saiko levantando o o Theodore-kun, personagem principal da Soni-sempai.


É que no blog dela ela desenhou um theodore bem tristezinho, e é claro que se meu saiko visse uma coisa dessas, não deixaria! portanto, LEVANTEM, GET UP, アップ mulheres!!!!!! O mangá de vocês sairá quando vocês menos esperarem.


Tenham esperança, e tudo vai dar certo! Bons votos da Takai-san!!!!

Um comentário:

Ichigami Miretsu disse...

Oi Seika,está linda sua roupa,quero ver como vai ficar quando tiver completa,nunca conheci alguém que tenha feito a própria.
Poderia colar o(s) link do blog delas pra eu dar uma olhada? e se puder das outras mangakás também!agradeço ^^

Search