18.11.11

Saiko creation birthday!



HELLO!!!

Exatamente a um ano atrás eu criei o personagem Nadler Saik. (ou Narueru Saiko)

Então é o seu aniversário de criação!

ANTIGO SAIKO -
Ele foi criado para ser uma espécie de "princepe plebeu" , para fazer par com uma personagem minha. Ele era muito humilde, apesar de ficar com toda a milhonaria herança de seu tio/avô, uma fazenda só dele e muitos cavalos. Ele era apaixonado pelo seu cavalo Roku, o cavalo numero 6, cujo nunca mostrava o proprio rosto porque a franja o cobria.Era o seu mais fiel companheiro.
Saiko só tinha um desejo- encontrar seu amigo tairobe, que fujiu para se tornar um mago do mal.
Seu amigo tairobe tinha um irmão mais velho, chamado Tauhome, que sempre ensinava os dois a atividades como arco e flecha, caçar e etc. Mas derrepente, sua personalidade mudou completamente, e em um ritual muito misterioso, Tauhome tenta usar o propro irmão como sacrificio (ritual de magia proibida). A finalidade ainda é desconhecida. Porém, com isso, alguma palavra do grosso livro nas maos de tauhome, foi lida errada, que causou o sacrificio de si mesmo ao invés de tairobe.

Desenganado e muito triste, tairobe passou muitos dias sentado ao tumulo de seu querido irmão, com uma flor branca nas mãos, tentando entender a razão de que ele queria fazer aquele ritual, tentando o sacrificar, e acabou matando a si mesmo.

Saiko ia todos os dias visitar tairobe sentado ao tumulo, tentando anima-lo, mas nada parecia funcionar. Tairobe não falava uma palavra sequer a um mês.

Um certo dia, tairobe parou de chorar. Saiko foi visita-lo, e a unica coisa que conseguiu falar foi "o que você está.... fazendo..."
Tairobe jogou a rosa branca para longe, disse em uma expressão sádica "eu entendi o que ele queria... agora eu entendi...por isso, estou indo. indo para o objetivo de meu irmão tauhome. Adeus, saiko."

saiko tentou impedi-lo de ir, mas tairobe virou o rosto, sorriu, e depois desapareceu em meio a floresta. Suspeita se que foi ao portão norte, em direção as cidades visinhas. Porém saiko nunca mais conseguiu o encontrar. Então seu objetivo era resgatar seu amigo, ajuda-lo a superar a tragédia, e tudo ser como antigamente.

NOVO SAIKO -
Saiko agora não fica mais correndo atrás de um amigo que não pode compreender a morte.
Ele é um grande habilidoso em espadas que precisa juntar algumas esferas mágicas para recuperar a vida de sua única amada.

Perante a isso, ele encontra a morte e faz um acordo com ela.

A morte lhe conta que ele faz parte de uma raça antiga, chamada Ryphnori, e por isso seus olhos são de cor amarela.

Então ele parte em direção as planícies para procurar os tais 3 oricalcos magicos.
As aventuras acontecem quando saiko usa sua espada ou arco para lutar com inimigos pessoais, quando ele tem de ajudar certas pessoas com algumas tarefas para obter informações, e em sua jornada conhece alguns seres mitológicos, como arku e anmo, as gemêas que usam o som para encantar pessoas e obter dinheiro, ou até mesmo waka, um ser mitológico da cultura japonesa, dessa vez com um longo vestido prateado e um pouco menos hiperativo.

Saiko conhece um garoto que passa a lhe acompanhar na sua jornada.

Sobre a raça Ryphnori -
Os Ryphnori são guerreiros antigos, que viveram no na europa ocidental e oriental, mas as pessoas dizem que foram apenas um mito...

Mas saiko, é um Ryphnori!

Os Ryphnoris raramente amam, pois gostam da solidão, não é uma raça que gosta de viver em grupo.
Mas quando amam, são capazes de dar a própria vida pelo amor.

Apesar de solitários, são muito corajosos, usando armas que requerem habilidade para lutar, como espadas.
Saiko é um grande habilidoso em espadas e arcos.

São praticamente iguais aos humanos em tudo. Mas são um pouco mais pálidos, nascem com cabelos de cores fortes e saturadas como vermelho, roxo, azul e verde. A pele é mais palida que a dos seres humanos também. Fisicamente são iguais aos seres humanos, tanto homens quanto mulheres, mas há uma tendencia maior do os Ryphnori nascerem homens, a chance de nascer mulher é de 1 em 3.
Os Ryphnori são tão altos quanto os humanos, suas estaturas adultas variam de 1,60 a 1,90. Porém são mais leves que os seres humanos, o peso de um adulto varia de 30 a 50 kg. Isso acontece porque há ausencia de alguns orgãos internos, como o figado, baço e varias glandulas que eles não precisam para sobreviver, por isso não desenvolvem, e os ossos possuem uma substancia mais leve, porém mais resistente por dentro, do que o tutano, que é o caso dos humanos.

Ryphnori é uma raça antiga, porém muito civilizada e geralmente mais inteligentes e menos espirituosos que os humanos, não tendo um deus a cultuar.
São frios, mas adoram se divertir e aproveitar momentos para fazer algumas piadas.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até breve!!!

2 comentários:

SoulHunter254 disse...

Olá Takai! Acompanho suas postagens no Blackbird e agora vou acompanhar no defenders também! A prpósito, eu vi q vc é "zeldeira" como eu, e estava pensando: Vc já leu o mangá do Ocarina of Time? Se não leu, leia, pois é mto loko. PS: Eu mandei um pedido de amizade pra vc no orkut...
PS#2: Temos mto o q conversar sobre o Malus e o save point "Closed Gates"...

Ichigami Miretsu disse...

Que legal Seika,gostei do que você escreveu bem empolgante.Personagem com uma história muito interessante,deu até vontade de ler uma história sobre ele,adoro personagens que são solitários mas depois acham alguém que gostem e protegem.O olho dele é hipinotizante e o amarelo é uma das minhas cores preferidas,completou a personalidade,uma pergunta:o cabelo dele é branco mesmo?olhos amarelos combinam bastante com cabelos brancos ou azuis.Até + Seika

Search