14.11.11

TEC TEC YA! Cópias de cópias...

Woaaaaaaaaaaaaaah SAIKO CHIBI- VOADOOOR....



TEC TEC...

fazia a coruja que encontramos no meio da rua, quando eu estava com meus pais num lugar fora do mapa chamado "tropical náutico".
Lá nem celular pega...


Eu amei conhecer a tec tec (eu dei esse nome pra ela mas infelizmente ela teve que ficar lá... Como era uma coruja bebê, eu espero que a mãe tenha a encontrado, pois não consigo dormir pensando se ela esta bem!!! \;A;/










A mão é da minha mãe nas fotos....Já essa é a minha sombra na prainha de lá...

Ando bem ocupada e as pessoas do deviantart acham que eu estou as ignorando.Não!!! Takai Seika nunca ignora ninguèm!! Eu realmente leio todos os recados e dou muita importancia sentimental para eles, (até demais) mesmo que eu não responda por falta de tempo...
Eu rio, choro e me divirto muito com os comentários!!!!!

Me sinto dividida em duas, quando penso: se desenho, deixo a todos felizes mas logo ficam tristes porque não estou me comunicando direito com eles... se me comunico com eles, ficam felizes mas logo ficam tristes porque não estou desenhando...

O que fazer?

Quero agradecer, muito mesmo, pelos comentarios motivadores do post anterior!!!! Takai-chan ficou muito feliz e emocionada, a ponto de chorar!!!! (ah, essa história das pipocas hahahah!Que emoção!) e me alegra muito saber que estamos todos num mesmo barco velejando á caminho da felicidade! Adoro vocês, meus amigos!!! \(o_0)/




Também, descobri que a minha impressora multifuncional, que a tempos estava falecida, agora retornou a imprimir pelo menos cópias de paginas de mangás... é uma forma rápida e que gasta pouca tinta de se fazer varias copias de um mesmo mangá.
Aqui eu fiquei copiando algumas séries que eu gosto, e eu realmente quero dar um jeito de fazer isso com minhas próprias paginas! <^_w_^>


Até mais!

5 comentários:

Ichigami Miretsu disse...

Nunca vi uma coruja de perto --".Aquele mangá é Saint Seya,é um dos animes/mangás que mais gosto,não tenho nenhum manga original encadernado =/ahh e aquela sombra ali ficou muito loka ^^,xau até+ Seika.

Takai Seika -chan disse...

isso!!! é saint seya lost canvas, meu mangá favorito.... por causa da autora, que é shiori teshirogi, minha mestra.
Tenho outras mestras, como kozue amano, mas especialmente, toboso yana e shiori teshirogi são muito importantes para mim...


mestres eu tenho... akira toriyama e masashi kishimoto...


gostou do novo design do blog? ainda estou trabalhando nele, fazendo umas mudanças... preciso só melhorar o fundo e mais algumas coisitas ^_^

thiago disse...

eu gosto muito desse progrsso que estar fazendo e espero que a coruja ache sua mae




entre em meu blog studio manga

Ichigami Miretsu disse...

Gostei sim ^^,agora só colocar um fundo mais com um desenho maior e bastante colorido e ficará completo,é minha opinião se quiser seguir.É shiori é muito boa mesmo,lost canvas é muito bom,também gosto bastante da arte do Kishimoto e gosto também do trabalho do Kubo Tite autor e desenhista do "Bleach" e vários outros.Espero que fique bem legal o design do blog,boa sorte Seika o/

Nemesis disse...

Gostei do novo design
Quase pensei que tava no blog erado,está bem diferente

Search