31.1.12

News, NYA!








Todos são trabalhos para o Megart project!

2 comentários:

leidianellady disse...

QUERO MAIS QUERO MAIS!!!!

Ichigami Miretsu disse...

Já tinha visto essas la no DA,a que gostei mais foi a de cabelo verde,de algum jeito me impressionou,vou até guardar uma cópia dela XD.O de cabelo azul e a "Happy Kawaii"também ficaram muito bons.

Seika-Chan tá usando outros programas né,eu uso só photoshop,nele eu sei fazer 3 tipos de pintura digital.
Eu acho que não vou nem ser um dos 5 fanalistas do seu mini-contexto,as pessoas dão valor nos conhecidos e não nos estranhos,mesmo que minha pintura seja muito boa,eles acabam votando em uma de um amigo que as vezes não está melhor que a minha,acontece mesma coisa com a de outros também,ja perdi vários concursos assim,o resultado da pintura não significa nada mas sim o tanto de amigos que vão votar pra ele,então não ficarei surpreso se nem chegar a ser um dos 5 primeiros.Mesmo assim eu não vou me arrepender eu fiz só pra te mostrar mesmo ^^

Search