3.3.12

Nota Oficial! Lojinha da Takai +MANGÁ A FLOR DO IMPÉRIO PUBLICADO!


1...2...3... Suspense...

Pra quem não acreditava....... tcharãn! O mangá a flor do império foi aceito e publicado na LULU!!!

O que isso significa? Significa que cópias do mangá impresso de A Flor Do Império já estão disponíveis para serem compradas!
(em português br!)
Claro, eu fiquei muito feliz mesmo sabendo que hoje em dia consigo fazer mangás muito melhores, e AGUARDEM! logo mais mangás meus serão publicados, e não é promessa não! É realidade (estou fazendo vários outros projetos!) YAY!

E como sempre, eu labutei ao máximo para o mangá sair o mais barato possível.Como a editora é internacional, os preços foram estipulados em dólares. Eu vi a faixa de preço que outros artistas porai fazem, (ao redor do mundo) e fica em torno de $27 a $30 dólares (e por mangás/doujinshis com menos de 36 páginas, é possivel??)

Então, até mesma eu achei muitissimo salgado. O brasileiro não tem tanto dinheiro para gastar com mangá; Como pessoas em países ricos têm. (Mesma eu estou com dificuldades para comprar cópias do meu próprio mangá, afinal sou uma manga-ka tão pobre... X3)
(E eu também tive de investir nele. Não foi de graça, eu lutei muito para conseguir isso!)

Eu optei por um preço até barato para as pessoas de outros países, $15.00. Mas ainda estava caro.
Então, abdquei praticamente de quase todo o meu lucro, para poder trazer a vocês um mangá de qualidade (LULU. garante!) e "acessível", ao máximo do que foi possível.
(Takai-chan é uma das manga-kas mais jovens do brasil, mas precisa por comida na mesa.Por isso meu sonho era publicar meus mangás, e aos poucos estou conseguindo isso.)
-----------------------------------------------------------------------------------------

A FLOR DO IMPÉRIO

- Volume 1 - Uma amizade inacreditável

Previews (prévias):



(para ver mais continue lendo a postagem para o link da pagina no LULU.)

Se puder e desejar, me apoie comprando uma cópia. Aqui está um resumo da história contida nesse mangá:
---
Em um mundo imperial, Senzaichi Shirubi é uma jovem garota que não pode sair do castelo de seus pais, porque que está predestinada a se tornar a próxima governante de seu país. Tanachi-sama é a sua babá, e vive exigindo que ela seja perfeita. Já seus pais, mal falam com ela. Shirubi é travessa e deseja levar uma vida cheia de aventuras, e não a pacacidade de um castelo, onde sua única companheira é a camareira Tsuki-san. Então ela sempre foge do castelo, mas depois é trazida devolta pelos guardas imperiais. Num desses escapes ela conhece Saiko-kun, um cavaleiro orfão e com um passado muito triste: Tanto que seu sonho é trazer de volta seu amigo Tairobe-kun, que fujiu após a morte de seu irmão para se tornar um mago do mal. O que poderia acontecer numa trama tão repleta de confusões?

---

Informações:

* Preço (em dólares) - DE $ 15,00 - POR

$ 9.00

~~~40% de desconto!
~~~ (- $6.00 !!!)

* 48 páginas (2 capítulos +extras +capas_) nunca foram mostradas ou publicadas em qualquer lugar! (há somente os previews, o que corresponde a 90% do mangá nunca visto antes!)
* Capa colorida e interior preto e branco, capa lisa e semi-dura como os mangás japoneses.
* Quando o número de compradores for o suficiente, brindes (giveways) serão sorteados, (itens do shop que será atualizado em breve)
* Revisões estão sendo feitas todos os dias para corrigir erros e levar a você algo de qualidade. LULU também garante qualidade na impressão e confiabilidade na entrega. (É um site internacional usado por milhares de artistas)
* Mangá produzido no sentido oriental de leitura <======= direita para a esquerda <======== ~~~A entrega será feita pelo próprio site, portanto você escolhe o método da entrega na hora da compra. Normalmente, a entrega varia de 4 a 7 dias e custa em torno de $5.00, mas se quizer segurança e rapidez ( e de 2 a 3 dias) o valor a ser cobrado pelo site será maior...~~~~

~~~~~~Logo que minhas cópias chegarem postarei um video mostrando o mangá!
Ah, sim, esse mangá ainda está sendo produzido aqui no arón estúdio, onde estão previstos 16/17 volumes.


~000= Vamos ao o que interessa! Compre sua cópia impressa de "A flor do império" =000~
(garanta, porque não vai ficar pra sempre no LULU, e ainda menos na versão em português, O que resulta em limitadas cópias!)

-A flor do império- 1.0

Support independent publishing: Buy this book on Lulu.

(Clique no botão acima para comprar e caso queira ver as 10 paginas previews também)

* Após clicar o botão siga as instuções a seguir:
Adicione ao carrinho/coloque informações para a entrega/pague/revise/ receba EM CASA!

Ps- O que você fizer no site do LULU editora, não é mais responsabilidade minha. Eu darei todas as dicas, informações e ajudar possíveis que você precisar; apenas me contate eviando uma nota ou email para hyuugalanna@gmail.com ;
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada a todos pelo apoio, e por favor, Divulguem da maneira que for possível esse post e os listados logo abaixo; Para ajudar-me com as vendas. É e sempre será um grande feito para o mangá nacional;
Eu prometo retribuir o favor e divulgar o seu trabalho/blog/site Se você ajudar com o marketing.


- Posts em outros sites/blogs:

*Deviantart Store

* Flor de moranguinho blog por Bárbara V. Abbondati

-Comente e mostre Seu post! Ele será colocado aqui e em muitos outros lugares, como deviantart e até pivix.

6 comentários:

Ichigami Miretsu disse...

NNNOOOOOOOsssssssssssssa,que legal Seika-Chan,eu estou muito surpreso!que você conseguiu essa chance,nem parece real XD.Me sinto TÃÃÃÃOOO feliz por você,pode deixa que eu vou organizar um post pra mostrar seu trabalho,seus desenhos no geral.
O primeiro passo você ja deu que é o mais importante de todos,eita você me deixou pra tráz,mas eu ainda vou chegar aí,me espera Seika-Chan Sensei kkkkkkkk.
Nossa isso me deu mais inspiração,eu não tenho nenhum mangá original encadernado,quem sabe o seu pode ser o meu primeiro,nem que eu fique com fome eu vou tentar comprar uma cópia,o problema é se vou ter sucesso na compra,tomara que não dê nenhum erro.
Aposto que é um dos momentos mais felizes da sua vida,mas eu te desejo mais felicidades ainda,não vou te desejar boa sorte porque .......




IIISSO VOCÊ JÁ TÊM =D.

soni disse...

Omedetou gozaimasu Takai chan!!

Nada se compara a emoção de publicar!

Como está a repercussão, quero saber tudo!!!!
beijosss

SoulHunter254 disse...

Parabéns, Takai! Que vc tenha mtos leitores, pq vc merece, Takai-chan!
Bjos do Soul!

Dayla disse...

Parabéns!

Eu indiquei seu mangá no meu blog, quando tiver um tempinho passa lá.

http://justanimesemangas.blogspot.com.br/2012/03/presente-do-joo-e-indicacao-manga.html

Wade Winter disse...

Daqui a tempos isso vira anime, LOL

RENDA EXTRA disse...

Obrigada,por autorizar a colocação dos vídeos no youtube.Esse é o mais recente.
link
http://youtu.be/DB89ZJoagtA

Search